INIMIGOS

Conheça agora todos os inimigos do game e como eliminá-los:

 

Zumbi

 

Os principais inimigos do game e da série.

Os zumbis de Resident Evil Remake são os empregados da mansão Spencer e os cientistas que trabalhavam no laboratório subterrâneo da Umbrella.

São inimigos lentos que buscam apenas se alimentar de carne humana.

Em Resident Evil Remake, os zumbis que não forem eliminados corretamente se transformam em outro tipo de zumbi, mais veloz e forte, chamados de Crimson Heads.

 

Tática: Como são lentos, busque sempre que puder esquivar-se deles. Com Jill, use a Handgun para matá-los em corredores mais estreitos. Com Chris, procure esquivar-se sempre que possível e use a faca em suas pernas para que eles caiam, além de usar a Handgun. Sempre que matá-los, busque sempre atirar na cabeça para que elas explodam, e, se isso não for possível, procure sempre queimar os corpos usando o isqueiro e um cantil com querosene.

 

Crimson Head

Os Crimson Head são zumbis que sofreram mutação devido ao tempo do T-Vírus atuando em seus corpos.

A única maneira de eliminar corretamente um zumbi comum é um forte trauma em sua cabeça (atirar na cabeça ou explodí-la) ou incineração (queimar). Quando um zumbi comum não é eliminado dessa forma, ele passa por um processo de mutação chamado "V-ACT", em que suas unhas e dentes continuam a crescer. Sua velocidade e resistência ficam maiores, e ele passa a ter uma coloração avermelhada. O ponto fraco do Crimson Head ainda é na cabeça como o zumbi.

 

Tática: O melhor a fazer é evitar que eles apareçam. Sempre que puder, queime os corpos dos zumbis. Use sempre a Shotgun mirando na cabeça.

 

Cerberus (MA-39)

Os Cerberus são cães da raça Doberman que foram infectados com o T-Vírus e usados como experimentos da Umbrella no laboratório da mansão.

São inimigos mais rápidos e ágeis que os zumbis. Em RE Remake, eles possuem maior resistência contra armas mais fracas, como a Handgun.

 

Tática: Como possuem um pouco mais de resistência, evite usar a Handgun contra eles. Procure usar a Shotgun.

 

Crow

Os Crows são corvos que ficaram infectados com o T-Vírus após consumir carne de pequenos animais infectados na região das Montanhas Arklay. São inimigos fracos, porém não são fáceis de serem atingidos.

 

Tática: Apenas ignore-os, se você não mexer com eles, eles não mexem com você. Quando eles tentarem te atacar, apenas fuja, e, se necessário, use a Handgun para cima.

 

Forest Zombie

Idade: 29 anos (R.I.P 1969 - 23 ou 24 de Julho de 1998)

Tipo Sanguíneo: A

Altura: 183 cm

Peso: 71,1 Kg

 

Forest Speyer era o Marksman do Bravo Team do S.T.A.R.S. Após tentar se refigiar na Mansão Spencer devido ao surto causado por James Marcus, acaba sendo atacado por corvos infectados e é cruelmente assassinado.

Durante determinada parte do jogo, ele é encontrado morto e, ao seu lado, você poderá pegar sua Grenade Launcher. Após examinar os fundos do local, ele se levantará e irá atacá-lo.

 

Tática: Caso for matá-lo com a Handgun, esteja com uma Dagger, Flash Grenade ou Stungun prontos, pois ele é um zumbi mais rápido, e logo irá agarrá-lo.

 

Hunter Alpha (MA-121)

O Hunter α (alpha) foi considerado o primeiro Hunter totalmente funcional criado pela Umbrella. Foi criado pela combinação de DNA de répteis com um embrião humano sendo inserido também o T-Vírus. Possuem um nível básico de intelecto, sendo capazes de seguir ordens. Em combate, eles são implacáveis. Perseguem sem trégua sua presa até que ela esteja morta. Eles conseguem saltar a grandes distâncias.

Na aparência de um Hunter é de um réptil humanóide, com escamas verdes que cobre todo seu corpo. Têm garras grandes em cada braço que ele usa como seu método de ataque principal, podendo ser brutais na caça. Eles possuem uma velocidade incomparável, agilidade, poder de ataque e a capacidade de aderir aos comandos simples.

 

Tática: Fique sempre preparado em locais onde surgir um Hunter, e use armas pesadas, como a Shotgun, Grenade Launcher e Magnum.

 

Web Spinner

As Web Spinners são aranhas que foram infectadas com o T-Vírus e alteraram drásticamente o seu tamanho.

São inimigos lentos, porém resistentes, e possuem a habilidade de cuspir uma secreção ácida que pode causar envenenamento no personagem, além de atacar com mordidas.

 

Tática: Use a Bazooka, Shotgun ou a Grenade Launcher contra elas e tome cuidado com a secreção ácida e seus filhores que são liberados após sua morte.

 

Adder

As Adders são pequenas cobras que habitavam as montanhas Arklay e que foram infectadas com o T-Vírus após o surto de James Marcus. Elas migraram para a região da mansão por ser um ambiente úmido. Seu veneno se fortificou consideravelmente devido a infecção com o T-Vírus, podendo ser transmitido através de sua mordida.

São inimigos fracos e lentos, portanto, facilmente de serem despistados.

 

Tática: Apenas esquive-se delas, tomando cuidado com sua mordida.

 

Yawn

A Yawn era uma cobra venenosa que era mantida em cativeiro para servir de cobaia para as pesquisas. Porém, ela conseguiu escapar, e foi infectada com o T-vírus, aumentando, assim, seu tamanho consideravelmente. A Yawn se locomoveu pela mansão, se alimentando de todos os humanos que encontrava pela frente.

Em sua primeira aparição, ela pode ou não envenenar seu personagem. Caso seja mordido, você irá desmaiar e acordar na sala dos remédios. Na segunda aparição, ela não pode te envenenar, mas pode te devorar, então tome muito cuidado.

 

Tática: Use a Shotgun ou a Grenade Launcher para matá-la, atirando sempre na cabeça e mantendo-se sempre em movimento para evitar seus ataques.

 

Wasp

As Wasps são vespas que foram infectadas pelo T-Vírus e alteram seu comportamento, tornando-as mais agressivas. A rainha aumentou drasticamente seu tamanho.

Elas atacam com seu ferrão, e causam sérios danos em seu personagem.

 

Tática: Apenas corra, pois tentar revidar os ataques pode fazer com que elas te piquem.

 

Plant 42

A Planta 42 foi uma experiência com o T-Vírus sobre assuntos de botânica. Ela tem cascos que protegem seu núcleo. Graças ao vírus, ela começou a crescer exageradamente, começando a até se alimentar de seres vivos quando possível. Os cientistas criaram o V-jolt, uma substância química, que, ao entrar em contato com a planta, a enfraquecia.

A planta usa como meio de ataque seus tentáculos para bater ou agarrar e também pode soltar um veneno contra alvos. Seu ponto fraco é o fogo.

 

Tática: Use armas com munição incendiária, de preferência. Você também pode destruí-la aplicando uma substância chamada "V-Jolt" em sua raíz. Essa substância pode ser construída no pequeno quarto de remédios na Guardhouse, seguindo as instruções no file (pode ser encontrado na nossa sessão de files traduzidos) e nos números na parede do quarto.

 

Black Tiger

A Black Tiger era uma Web Spinner comum, porém triplicou seu tamanho devido a infecção prolongada com o T-Vírus.

Seu nome é devido a sua coloração escura seguida de suas listras semelhantes a de um tigre.

Apesar de seu crescimento anormal, ela é como as outras aranhas, porém mais resistente.

 

Tática: Como com as outras aranhas, mantenha-se em movimento para evitar seus ataques. Após sua morte, ela também liberará seus filhotes. Apenas saia da sala e volte para que, assim, eles sumam.

 

Lisa Trevor

Lisa era a filha do arquiteto da mansão Spencer, George Trevor. Foi a primeira cobaia dos testes de evolução do Vírus Progenitor. Ela recebeu a variação do “Tipo-B” que fez com que seu corpo absorvesse o vírus e sofresse mutações, as quais desfiguraram seu corpo. A Umbrella percebeu que seu corpo poderia ser usado para experiências e a usou durante dez anos. Todas as versões falhas da evolução do Progenitor e do T-vírus que foram experimentadas nela fizeram com que seu corpo ganhasse grande capacidade de regeneração, o que a fez se tornar quase indestrutível e muito forte. A última experiência que ela serviu como cobaia foi para o parasita do NE-α (Alpha), em que ela absorveu o parasita, formando uma simbiose que a fez ter crescimento de tentáculos e crescimento de agressividade.

Lisa pode ser considerada um zumbi, que tem como diferença a sua inteligência não alterada, graças aos vírus e parasitas. Ela não tem nenhum ponto fraco.

 

Tática: Em suas aparições, apenas fuja. Assim que for enfrentá-la na parte debaixo da mansão, use armas potentes, e empurre as pedras no penhasco.

 

Neptune (FI-03)

O Neptune é o resultado de experimentos com o T-Vírus em um tubarão branco. Além do maior, existem outros da sua expécie um pouco menores. São inimigos bastante agressivos, porém não tão rápidos a ponto de você conseguir fugir deles.

 

Tática: Use suas armas mais fortes contra os menores, sempre correndo em dureção a plataforma. Para eliminar o maior, empurre a caixa para a água e acione o painel para eletrocutá-lo.

 

Chimera

Os Chimeras são o resultado da aplicação de DNA de moscas e T-Vírus em tecido humano. Aparecem apenas no final do jogo e possuem a capacidade de andar pelas paredes. São inimigos que poderão ser extremamente chatos e poderão te atrapalhar. Eles se movimentam depressa e atacam em grupo, porém é fácil esquivar-se de seus ataques.

 

Tática: Use a Shotgun ou a Grenade Launcher para eliminá-los, sempre se esquivando de seus ataques.

 

Tyrant T-002

O T-002 foi a primeira experiência bem sucedida da criação de um Tyrant. Erros encontrados no Proto Tyrant, sua versão anterior, foram reparados, formando, então, a criatura perfeita. Possui uma força extrema e a capacidade de obedecer ordens.

Você poderá enfrentá-lo duas vezes no jogo.

 

Tática: Na primeira vez, apenas mantenha distância e atire algumas vezes com a Magnum. Na segunda vez, apenas corra sempre pelo lado direito da criatura e espere até que Brad lance a Rocket Launcher.


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