Resident Evil Code: Veronica

Resident Evil Code: Veronica foi lançado em 2000 inicialmente para o Sega Dreamcast. Foi o primeiro jogo da série a ser totalmente em 3D, havendo a capacidade de interação entre gameplay e Cutscene na qualidade gráfica.

O jogo é a continuação de Resident Evil 2. Após sair de Raccoon City, Claire Redfield ainda está procurando por seu irmão, Chris. Três meses após o incidente, ela invade a Sede da Umbrella, em Paris, na esperança de encontrar pistas de Chris. Porém, ela é capturada e enviada para uma ilha na América do Sul, a Ilha Rockfort. Ao acordar dentro de uma cela, Claire é libertada pelo homem que a prendeu, pois ele afirmou que a ilha foi atacada e que não havia mais chance de sobrevivência. Foi então que Claire descobriu que o pesadelo em Raccoon City havia chegado na ilha. Ela conhece Steve Burnside, um jovem prisioneiro da ilha, e juntos eles tentarão escapar desse terrível pesadelo.

Uma novidade que havia no game, também, era a capacidade do personagem de segurar duas armas em suas mãos, ao estilo "Hitman". Esse foi o primeiro game da série a ter dois protagonistas.

Em 2002, o game foi relançado para o Playstation 2, com o título Code: Veronica X. Posteriormente, foi lançado, também, para o Nintendo Game Cube. Recentemente, no game Resident Evil The Darkside Chronicles, há um cenário inspirado no game, o Game Of Oblivion.

 

Conheça mais sobre o game:

Personagens

Inimigos

Armas

Extras

Files Traduzidos

  Troféus da Versão em HD   

Download