ARMAS

Confira agora todas as armas encontradas no jogo:

 

Knife

Um punhal feito para autodefesa. É perigoso usar uma vez que o inimigo estiver longe, mas a lâmina não vai quebrar. É bastante útil quando você precisa economizar munição. Você já começa com ela no inventário, tanto com Jill quanto com Carlos.

 

Aconselhável contra: Zumbis (ataque para baixo para acertar sua perna, assim eles caem mais rápido).

 

M92F Custom Handgun (Jill's Handgun)

A Beretta M92 costumizada para os membros do S.T.A.R.S. Seu poder de fogo é fraco, porém quando usada com “balas especiais” ganha um poder de fogo respeitável. Usa munição Handgun Rounds. No Hard Mode, você já começa com essa arma no inventário, e no Easy Mode ela está disponível no baú.

 

Aconselhável contra: Zumbis e Cerberus.

 

SIGPRO SP2009 (Carlos's Handgun)

Arma padrão dos mercenários da U.B.C.S. Essa arma só está disponível no inventário de Carlos. Assim como a Handgun da Jill, essa arma é rápida no disparo, porém não é muito eficaz contra inimigos mais fortes. Também utiliza a Handgun Rounds como munição.

 

Aconselhável contra: Zumbis.

 

Benelli M3S Shotgun

Shotgun automática, seus tiros podem cobrir uma vasta região. Esta versão pode usar balas atualizadas que aumentam seu poder de fogo, mas o recuo é maior. Sua munição é a Shotgun Shells, e ela pode ser encontrada no corpo de um policial dentro da pequena sala em que você vê Brad fugindo. No Easy Mode, você já começa com ela no baú.

 

Aconselhável contra: Cerberus, Nemesis (inicialmente), Drain Deimos, Brain Suckers e grandes aglomerações de zumbis.

 

S&W M629C Magnum

Um revólver calibre 0,44 de aço inoxidável. Tão forte a ponto de matar inimigos com um só tiro. Usa munição Magnum Rounds.

Ela pode ser encontrada ou no armário da sala do S.T.A.R.S, na R.P.D, ou em um armário na sala oposta que você pega o Fuse. Se ela estiver no armário da R.P.D, a Grenade Launcher estará no armário da sala do Fuse, e vice-versa. No Easy Mode, você já começa com ela no baú.

 

Aconselhável contra: Inimigos mais fortes, como o Nemesis e os Hunters.

 

Colt M4A1 Assault Rifle

Arma principal de Carlos e a arma padrão da U.B.C.S. O fuzil pode disparar em velocidades extremas e é ótimo para cortar hordas de inimigos. O único inconveniente é que munição esgota rapidamente. Usa munição A.R Rounds.

No Easy Mode, você começa com essa arma no inventário de Jill, e ela pode ser comprada  no Minigame The Mercenaries e habilitá-la com munição infinita no jogo principal (ver Extras).

 

Aconselhável contra: Grandes quantidades de zumbis.

 

Mine Thrower E

Arma costumizada pela Umbrella. Ela pode disparar minas que, ao juntar-se ao alvo, este explode alguns segundos depois. Também pode ser usada para colocar as minas nas paredes para emboscar inimigos. Usa munição Mine Rounds, e é encontrada em um corpo de um mercenário na Clock tower.

 

Aconselhável contra: Nemesis e Giant Spiders.

 

H&K-p M3 Grenade Launcher

Arma usada pela polícia para impedir tumultos. Ele possui quatro tipos diferentes de munição: Grenade Rounds, Flame Rounds, Acid Rounds e Freeze Rounds.

Ela pode ser encontrada ou no armário da sala do S.T.A.R.S, na R.P.D, ou em um armário na sala oposta que você pega o Fuse. Se ela estiver no armário da R.P.D, a Magnum estará no armário da sala do Fuse, e vice-versa.

 

Aconselhável contra: Todos os Boss do jogo, principalmente contra o Nemesis.

 

STI Eagle 6.0

Arma feita com uma liga de titânio. Esta arma é excelente em tiros rápidos e pontuações críticas, mas é tão fraca como uma arma normal. Algumas vezes, pode explodir a cabeça de zumbis. Ela deve ser montada com as peças deixadas no corpo de Nemesis cada batalha no Hard Mode. É a primeira arma a ser montada. Usa-se a Eagle Parts A e B, e ela usa a mesma munição que a Handgun convencional.

 

Aconselhável contra: Zumbis e Cerberus.

 

Western Custom M37

Arma customizada a partir da Shotgun. Assim como outras Shotguns de outros títulos da séries, essa Shotgun não é tão diferente. Possui o cano na qual se despara os projéteis, porém o efeito não é tão bom quando disparado de longe. É uma das armas mais fortes do jogo, e pode dar um tiro crítico ao ser desparado de perto quando mirado para a cabeça de um zumbi comum. Usa a Shotgun shells como munição.

Essa é a segunda arma adquirida após juntar as peças M37 Parts A e B deixadas por Nemesis após vencer suas batalhas.

 

Aconselhável contra: Os Hunters e inimigos mais fortes, menos contra B.O.Ws.

 

M66 Rocket Launcher

Um lançador de foguetes militar portátil. É uma arma poderosa que pode matar quase todos os inimigos em um único tiro. Ela pode contêr até quatro balas 66 milímetros napalm. Ela pode ser encontrada em um armário na Dead Factory, no final do jogo, e pode ser comprada no minigame The Mercenaries e habilitá-la com munição infinita no jogo principal (ver Extras).

 

Aconselhável contra: Qualquer inimigo, principalmente Bosses.

 

Minigun

Arma pesada normalmente concebida para helicópteros. Essa versão foi reduzida para uso pessoal. Ela pode disparar centenas de tiros por segundo. Essa versão é baseada em uma Gatling Gun 7,62 milímetros.

Você pode comprá-la no minigame The Mercenaries e habilitá-la com munição infinita no jogo principal (ver Extras).

 

Aconselhável contra: Qualquer inimigo, principalmente Bosses.

 

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